Tínhamos convites para a antestreia de um filme no Cinema Alvaláxia (vá, não vale chamar nomes e fazer esses barulhos estranhos só por causa do estádio… Estou a falar em cinema!). Não queríamos jantar muito longe, por isso lançámo-nos em mais uma aventura em busca de um local que servisse refeições.
Depois de enveredarmos por uma série de ruas, quando vimos O Difícil dissemos em uníssono “não precisamos procurar mais”!
O espaço é amplo mas acolhedor e o atendimento personalizado e atencioso.
Depois de algumas informações úteis e conselhos de um nítido conhecedor de vinhos, pedimos um Jarro de Vinho Branco de 0,50L Ouro do Monte (o vinho da casa) e uma garrafa de Água de 0,50L.
Para jantar, escolhemos o Salmão Grelhado e a Alheira de Bacalhau com Ovo e Esparregado.
Enquanto aguardávamos pelos pratos principais, fomos petiscando o Pão e o Queijo Borba.
Com brevidade, chegaram-nos os pratos, bem compostos e com boa apresentação. Deixem-me dizer-vos que a comida estava toda deliciosa! Deliciem-se também com as fotos.
No final, não houve tempo para sobremesas (fica para a próxima) mas, como é hábito, pedimos 2 cafés… e a conta. E por 26,30€ fizemos a festa no Restaurante O Difícil!
Não deixem de visitar este interessante restaurante, onde certamente serão muito bem atendidos. O Difícil fica na Alameda das Linhas de Torres, nº 37 B/C, Lisboa. Bom apetite!